RSS

segunda-feira, 14 de junho de 2010


A sala de aula é um lugar muito calmo, onde todos os alunos ficam quietinhos , esperando o professor chegar para aprender a matéria nove, não é mesmo?
ERRADO.
Bem, a sala de aula não é bem um lugar onde as pessoas ficam quietas, ao contrário. Hoje , eu estava chegando na sala de aula, de longe já ouvia uma gritaria imensa, o que já deu preguiça de entrar na sala, porque eu sou mais zen e quieta, mas enfim, entrei, me olharam entrar só as pessoas que estavam sentadas, de certo modo, poucas. Muitas pessoas gritando, correndo, conversando e rindo muito alto. Eu acho desrespeito com o professor, entendo que queremos conversar, mas não precisamos ser enscandalosos certo? Por exemplo, eu O.D.E.I.O Educação Física, mas pelo visto é obrigatório. Preferia ter aula do que ir jogar handball. Mas para mim, a sala de aula é um lugar onde as pessoas fazem o que bem querem e se tiver que serem tirados de sala, que tirem, pois eles fazem o que querem, ao contrário de mim (y)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright iFashion 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .